Tempo de leitura: 3 minutos
Na noite desta quarta-feira (2), Werverten Bento Milanez, de 31 anos, um motorista de aplicativo, foi morto a tiros enquanto estava em seu carro, no município de Colatina, Noroeste do Espírito Santo. Segundo a polícia, Milanez pode ter sido vítima de uma emboscada.
De acordo com relatos de moradores da área, tiros foram ouvidos antes de a vítima sair do veículo e cair na calçada, gravemente ferida. Testemunhas afirmaram que três suspeitos fugiram a pé após o ataque.
O delegado Deverly Pereira Junior, responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, informou que os suspeitos estavam do lado de fora do carro no momento do crime e podem ter planejado o ataque, levando Milanez até aquele local intencionalmente. “Tudo indica que os suspeitos conheciam bem a área, o que facilitou a fuga a pé. Estamos trabalhando para identificar a motivação e a autoria”, disse o delegado.
Werverten chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Silvio Avidos, também em Colatina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira (3).
Segundo a polícia, a vítima tinha passagens pelo sistema prisional por envolvimento com tráfico de drogas. Até o momento, ninguém foi preso, e o caso segue sendo investigado como homicídio.