Tempo de leitura: 3 minutos
Um homem de 30 anos foi morto a tiros no último sábado (28), em Anchieta, no Sul do Espírito Santo, enquanto estava dentro de seu carro acompanhado de seu filho de 6 anos e um amigo. O crime aconteceu quando um suspeito se aproximou e atirou contra a vítima, que tentou fugir do local a pé, mas acabou caindo e morrendo no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem saiu do veículo após os disparos e correu pela rua, mas foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima, com uma arma na mão, tentou escapar. Nas imagens, também é possível ver o amigo da vítima, que pegou a arma após o homem ser atingido e a entregou a outra pessoa que estava em um veículo próximo.
Quando os policiais chegaram ao local, testemunhas já estavam tentando socorrer o homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou prestar atendimento, mas ele acabou falecendo dentro da ambulância. O filho da vítima, que estava sentado na cadeirinha, não se feriu. O amigo foi detido para prestar esclarecimentos e acabou preso por omitir que estava armado no momento do crime.
A Polícia Civil informou que as investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Regional de Anchieta. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço de Medicina Legal (SML) em Cachoeiro de Itapemirim, onde será realizada a necropsia antes de ser liberado para os familiares.
O caso segue em investigação e a identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades.