Tempo de leitura: 2 minutos
A polícia prendeu um homem suspeito de envolvimento em um esquema de tráfico de drogas via delivery no bairro Alvorada, em Vila Velha, nesta quarta-feira (4). A ação foi deflagrada após uma denúncia anônima, feita por moradores que notaram um movimento intenso de motociclistas no local, levando as autoridades a suspeitarem que os entregadores estariam, na verdade, distribuindo entorpecentes.
Ao chegarem na residência indicada, os policiais se depararam com um motoboy que, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu pelos fundos da casa. Durante a abordagem, outro homem que estava no local foi detido e confessou participação na venda e distribuição de drogas.
Na inspeção do imóvel, os agentes encontraram uma quantidade significativa de entorpecentes, incluindo 14 buchas de haxixe, sete unidades de LSD, frascos de lança-perfume, um vidro de éter, uma balança de precisão e um tablete de 100g de “PAC”, uma versão mais sofisticada e cara da maconha. Também havia porções de skank, outro derivado da planta cannabis.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Vila Velha, e o suspeito, que permanece sob custódia, responderá por envolvimento no tráfico de drogas. As autoridades continuam as investigações para localizar outros envolvidos no esquema.