Tempo de leitura: 2 minutos
Na madrugada de segunda-feira (1º), Késia Silva, de 21 anos, foi tragicamente morta a tiros durante um assalto a um bar em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo.
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local, encontrou Késia já sem vida no chão. Segundo relatos de funcionários do bar, o estabelecimento estava prestes a fechar quando dois carros chegaram. Um homem desceu de um dos veículos, comprou uma cerveja e saiu.
Logo após a saída do suspeito, um grupo de cinco a seis indivíduos armados e encapuzados entrou no bar, rendendo todos os presentes. Os assaltantes procuravam por um malote de dinheiro e roubaram aproximadamente R$ 6 mil, além de celulares dos clientes.
Antes de deixarem o local, os homens atiraram diversas vezes, atingindo Késia com dois disparos: um na nuca e outro no braço.
A Polícia Militar informou que os suspeitos fugiram e, até a última atualização desta reportagem, ainda não haviam sido localizados. A perícia foi chamada ao local.
A Polícia Civil está conduzindo a investigação através da Delegacia de Polícia de Jaguaré. O corpo de Késia foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.