Um assessor comercial de 29 anos viveu momentos de terror ao ser sequestrado por dois criminosos em Vitória, no Espírito Santo. O crime aconteceu na noite do último domingo (8), quando a vítima estava parada em um semáforo na região da Vila Rubim. Os criminosos o obrigaram a dirigir sob a mira de uma arma por aproximadamente cinco horas, passando por diversas áreas da Grande Vitória.
Durante o percurso, a vítima foi forçada a abastecer o carro, sem poder demonstrar aos frentistas o que estava acontecendo. O trajeto incluiu avenidas movimentadas como Carlos Lindenberg e Darly Santos, em Vila Velha. Em seguida, os sequestradores levaram o assessor pela Rodovia do Sol, na direção de Terra Vermelha, também em Vila Velha.
Ao chegar a essa região, a vítima foi obrigada a sacar R$ 1.300, o único valor disponível em sua conta bancária, e transferir o montante para os suspeitos. Após horas de tensão, o homem foi finalmente liberado pelos criminosos. O carro foi encontrado incendiado nesta terça-feira (10).
A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos está à frente das investigações para identificar os autores do crime.